Continuando com as builds de mech:
2ªBUILD: POWER MECH
Essa é uma das builds mais faceis de aprender, mas os itens de power mech são um pouco dificeis de serem encontradas. A maioria dos Power Mechs preferem foices e espadas por reclamarem da lentidão de machados e martelos, mas as garras são padrão para todos os power mechs (ou será que não?).
STATUS
X-TREME POWER: Consiste no máximo uso da força para aumentar o dano causado. Não recomendado para iniciantes pois tem uma Taxa de Ataque baixa por causa da Agilidade Base, mas se acerta um dano crítico, já era!
FORÇA; O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 48
TALENTO: 90
AGILIDADE; 18
VITALIDADE: 24
PURE POWER: Recomendada para inciantes, usa as skills ofensivas do mech com todas as armas, equilibrando taxa de Atq com Poder de Atq.
INTELIGÊNCIA: MAX 48
TALENTO: 90
AGILIDADE; 52
VITALIDADE: 24
SEMI-PURE POWER: Para compensar a Def que não tem, o semi-pure power mech usa vitalidade. Não use essa build se for iniciante.
FORÇA; O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 48
TALENTO: 90
AGILIDADE; 68
VITALIDADE: 100
Deixei de fora a sub-build Power-Sparki, por caracterizar-se mais pelo lado Sparki assim como Auto-Power pelo mesmo motivo.
SKILLS
Todos os power mechs tem uma peculiaridade: todas as builds de skills são iguais.
Até o level 26 (quando desbloquear "Maximizar") você poderá usar qualquer arma desde que seu Poder de Ataque FINAL seja maior que o das outras armas. Ao conseguir a skill "Maximizar", procure usar apenas armas com Spec para Mecanico e upá-la até o level 8, faça a quest do 40 e pegue as skills "Mestre dos Mecanicos" e "Golpe Grandioso" antes de upar "Maximizar" até o level 10.
Agora é hora de investir pesado na sua principal skill ofensiva: "Golpe Grandioso". Essa skill é quase tão poderosa quanto um "Quebra-Ossos" do Lutador ou de uma "Grande Cruzada" do Cavaleiro. Quando upá-la ao Lvl 10 verá seu poder de Atq.
QUEST DO LVL 60: NÃO SE ESQUEÇA que sua Defesa é baixa, quando for enfrentar o Mestre Verkan, leve muito HP E MP. Recomenda-se ter a skill "Golpe Grandioso" já no lvl 10 antes de fazer essa quest.
TIER 4: Muitas pessoas me questionam o porquê de não upar "Impulso". Ora, porque essa skill possui o dano fixo, não de acordo com sua arma. Por isso NÃO upe Impulso. Compensa muito mais upar "Esferas Magnéticas" até o nível 3 e em seguida upar o Golem até o nível 10. Depois continuar com Esferas e depois surge uma incógnita entre melhorar a Def ou upar um ataque que custa muito MP e que não tem resultados tão satisfatórios.
Quando liberar a Tier4, continuará upando "Mestre dos Mecânicos" e depois surge outra incógnita sobre qual skill upar. Eu recomendo upar a skill "Escudo Extremo", pois é boa tanto pra up, quanto pra PvP. Outros preferem upar "Sparki" ou até o "Grande Golpe", que a meu ver é inútil pois você já tem "Golpe Grandioso".
Encerro a 2ª parte das builds para mechs repetindo o quão simples é essa build.
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