terça-feira, 12 de junho de 2012

Builds para Mech - Tanker Mech

Apresentarei agora um tutorial de como usar o seu mecânico.

Muitas vezes discriminados pelo seu Poder de Ataque relativamente baixo comprando com os outros personagens melees, o mech hoje é com certeza um dos principais chars no Priston. Se você ainda não tem um mech, use esse tutorial para fazer o seu da melhor maneira possível!

O mech é dividido em 4 builds principais e infinitas builds hibridas e sub-builds.

1ªBUILD: TANKER MECH
O mecânico é naturalmente tanker, mas você pode transformar seu mech numa rocha indestrutível se usar as skills certas.
Em primeiro lugar, é preciso saber que o começo do mech Tanker é frustrante, eu confesso. Sua Taxa de Defesa é ainda baixa e seu Poder de Ataque nem se fala.
Mas não tema!
A partir do level 40 você desbloqueia a skill Armadura Metalica, e a partir daí se torna o legítimo Tanker da sua party.

STATUS:

É importante escolher uma das builds logo no começo, aqui estão algumas delas:

GOD TANKER: Caracteriza-se pelo uso de Vitalidade, para que tenha HP e Defesa muito altos. Uma skill difícil de ser usada e recomendada apenas para jogadores mais experientes.

FORÇA: MÍNIMO NECESSÁRIO PARA ARMADURAS
INTELIGÊNCIA: MAX 56 
TALENTO: 80
AGILIDADE: MAX 68 
VITALIDADE: O QUE SOBRAR

POWER TANKER: Esse é o Tanker que usa armas de duas mãos, para ter também chance de matar os monstros que o estão cercando. Build muito boa e recomendada pra jogadores intermediários-experientes por ser a melhor para PvP.


FORÇA: O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 56
TALENTO: 90
AGILIDADE: MAX 42
VITALIDADE: 24


SPARK TANKER: Tanker de UP, tem boa DEF e upa muito rápido, mas é ruim para PvP.


FORÇA: O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 64
TALENTO: 80
AGILIDADE: MAX 68
VITALIDADE: 24


PURE TANKER: Tanker normal, não usa vitalidade e sim, força. Recomendado para jogadores iniciantes.



FORÇA: O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 56 
TALENTO: 80
AGILIDADE: MAX 68 
VITALIDADE: 24



SEMI-POWER TANKER: Esse tanker usa as Skills de Tanker somadas com Vitalidade e armas de duas mãos. Uma build complexa, mas eficaz. Recomendada para jogadores muito experientes.



FORÇA: O QUE SOBRAR
INTELIGÊNCIA: MAX 56 
TALENTO: 90
AGILIDADE: MAX 42
VITALIDADE: 100



Deixei de fora a build AUTO TANKER, por ser caracterizada mais pelo ataque a distância do que pela sua capacidade de tankar.

SKILLS:

Existem várias sub-builds para Tanker Mech, como acabei de descrever. Mas todas as skills começam do mesmo jeito:
Sua primeira skill a ser upada é a "Absorção Física", pois aumentará a sua absorção, que serve para diminuir os danos que você leva, tanto de players, quanto de monstros.

É importante pegar as outras habilidades também, pois sem elas não poderá desbloquear as skills das outras Tiers.


QUEST DO LEVEL 30:  no Lvl 30 você irá até a loja de poções de Ricarten e ganhará uma quest chamada "Por Ela" cujo objetivo é matar 20 bargons em TERRA ESQUECIDA. Como você ainda é Lvl 30, não está totalmente preparado para upar nesse lugar, então junte uma party com pelo menos outro personagem melee e vá para Terra Esquecida ou Terra Maldita mesmo, porque os bargons de lá tabém contam para a quest. Como recompensa, ganhará mais 5 pontos de Status. Encaixe-os na sua build.


Você vai estar aproximadamente no level 42-46 quando upar Absorção Física pro level 10, ela já te dá uma absorção muito boa.

INDEPENDENTEMENTE DE SUA BUILD PASSE DA QUEST DO LVL 40 O QUANTO ANTES E USE A GARRA DA QUEST PELO MENOS ATÉ SEU LVL 50.

Mas, se ainda não passou da quest do level 40, economize seus pontos de habilidade para gastá-los em Armadura Metálica.


IMPORTANTE: A Skill "Armadura Metálica" só funciona em armaduras com especialidade para mecânicos, então, a partir de agora, você só usará armaduras com spec MS+. Mesmo que sua armadura seja até 10 lvls abaixo do seu nivel compensa usá-la para ter a skill Armadura Metálica.

AINDA MAIS IMPORTANTE: não gaste MP ativando Absorção Física, você nunca mais vai precisar dela! Agora, ativando "Armadura Metálica" você ativa o bonus da Def correspondente ao level da Skill Armadura Metálica e ainda a Absorção correspondente ao level da skill Absorção Física. Portanto, é como ativar as duas juntas ativando APENAS Armadura Metálica!

A PARTIR DESTE MOMENTO, SUAS BUILDS VÃO DIFERENCIAR-SE!

GOD TANKER: Sua próxima Skill vai ser "Escudo Extremo" para upar até o nivel 10, e em seguida "Golpe Grandioso".

POWER TANKER: Sua próxima Skill será a que você escolher entre "Maximizar", "Mestre das Armas Mecanicas" e "Golpe Grandioso". A vantagem de "Maximizar" é aumentar a capacidade de dano máximo de sua arma quase permanentemente, a de "M.A.M." é aumentar Dano mínimo e Dano Máximo permanentemente (somente de armas com spec pra mecânicos) e a do "Golpe Grandioso" é pegar o adversário desprevenido causando um dano gigante quando ele menos espera. Upe até o nível 10 e escolha outra dentre essas três para upar em seguida.

SPARK TANKER: Sua próxima Skill será (obviamente) Sparki até o nível 10 e, em seguida, "Escudo Espinhoso".

PURE TANKER: Sua próxima Skill também vai ser "Escudo Extremo" para upar até o nivel 10, e em seguida "Golpe Grandioso".

SEMI-POWER TANKER: Sua próxima Skill será "Golpe Grandioso" e depois dela "Maximizar". 

QUEST DO LEVEL 55: Vá para Ricarten e fale com o Mestre Verkan para ganhar a quest do 55. Nessa quest, você terá que ir para a Caverna dos Cogumelos matar 20 muffins. É uma quest relativamente difícil pois sua Def, mesmo com os bonus, não dá conta de mais de 5 monstros da Caverna batendo em você, portanto leve um certo número de poçoes de HP a mais.

QUEST DO LEVEL 60: Agora a escolha é sua. Se quiser, faça a quest no level 6x mesmo, não é tão difícil assim. Mas depois fica mil vezes mais fácil. Recomendo apenas fazer a quest depois de completar "Armadura Metálica" lvl 10. Para enfrentar o Verkan, recomendo também que leve umas 50 poçoes de MP, 100-200 poçoes de HP E PELO MENOS 15% de Experiência. Simplesmente pelo fato de que os ataques do Verkan são pesados e ele costuma invocar um golem ou um wolverine para lutar contra você. Portanto, se morrer, perderá XP e sem XP não poderá recomeçar no campo de batalha e se não puder recomeçar no campo de batalha terá que fazer parte da quest de novo, porque falhou.

FINALMENTE TIER 4! Sim! E agora todas as builds tem 2 caminhos a seguirem!

Opção 1:
Upar Implosão até o Lvl 3 e upar Golem até Lvl 10, depois upar Implosão até Lvl 10.

Opção 2:
Upar Implosão até o Lvl 3, upar Golem Lvl 1, Implosão Lvl 10 e Golem Lvl 10.

As duas são ótimas opções, você pode ir até revezando entre as duas se quiser.

Agora que já é um 6x, já sabe mais ou menos o que fazer da vida te deixo a liberdade de completar sua build como quiser. No Lvl 70 há uma quest no Templo Maldito e no 80 há 3 quests para serem feitas e as próximas somente no lvl 100.

BOM UP E ESPERO TER AJUDADO!

Um comentário:

  1. eu quero saber que bulld sercer para pt pirata para meck tank e atak no mesmo tenpo envia aer para esse imail>jean.oliveira50@hotmail.com

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